terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O Dia de São Valentim



A vida é uma dádiva, uma experiencia maravilhosa que deve ser vivida com intensidade e de coração aberto para os outros. Deste modo, só faz sentido quando partilhada e pautada por muito amor e amizade.
Em Freixiel, decidimos que o dia de São Valentim não podia passar despercebido e que iríamos distribuir o que de melhor a vida tem: sorrisos, abraços, alegria….enfim carinho e amizade.
Não custam nada e sabem tão bem.
Logo de manhã, passeámos pelas ruas da aldeia e quem passasse por nós, recebia um coração com uma mensagem e um rebuçado. Para os nossos amigos do lar, confecionámos biscoitos em forma de coração e cantámos a canção de Carlos Paião “A Cinderela”. As auxiliares do Lar de idosos também nos presentearam com uma linda canção, a da “avozinha”. O Sr. Álvaro também ganhou coragem e declamou duas poesias à Adriana. Foi muito giro ver gerações tão diferentes interagirem e aprenderem uma com a outra.
Por sua vez, o Sr. Alípio ficou comovido e deu-nos uma nota de cinquenta euros. Nós não queríamos mas ele fez questão e disse que ficava feliz por poder ajudar os meninos de Freixiel.
Para os cafés, elaborámos uns cartazes bem giros e aos nossos pais oferecemos uns biscoitos e um enorme beijo.
Foi um dia cheio de emoções, ficámos todos com o coração quentinho.

Vivam, sejam felizes e façam alguém feliz!

Feliz São Valentim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário